sábado, 26 de janeiro de 2013

Encontro complementar de 2013 Um Sucesso. Linhas 10/29 e 35 foram a pauta do Encontro

Por Natal Buss
Fotos dos Participantes do Encontro complementar 2013 , Ao fundo a nova Linha 10/29 Nova Natal - Nova Descoberta (Foto: Vanessa Silva)

A Pauta do Encontro realmente não poderia ser outra a linha 10/29 Nova Natal - Nova Descoberta  e a Linha 35 - Soledade I e Candelaria as linhas começaram a operar na manhã de hoje , o que foi em pauta durante todo o evento, mas é claro. fotos aconteceram e em grande escala.

Confira essa materia na Integra clique em Read More

 

A concentração ocorreu na familiar praça do Mirassol proximo a Arvore de Natal, o Encontro começou pontualmente as 14h e durou ate as 16h30m quando logo depois das muitas fotos o evento se estendeu a parada proxima ao carrefour por onde os busologos fotografaram a linha 35 - Soledade Candelaria, operada pela Santa Maria .

Concerteza o Evento marca o começo de ano diferente no segmento urbano da nossa capital com bastante mudanças. vejam algumas fotos do evento.

Foto : Alex Azevedo

Foto : Alex Azevedo (linha 35)

Foto : Alex Azevedo (nova Linha 35)

Foto : Alex Azevedo ( Nova linha 35)
Agradecemos a todos que compareceram ao evento e como foi durante o evento novos encontros aconteceram.

E Ate o proximo.

3 comentários:

  1. Parabens aos amigos potiguares, somente através destes encontros que as boas sugestões para melhoria da linha, dos ônibus é quem podem sair boas idéais para melhorar todo sistema, que em Natal passa por uma transformação.

    ResponderExcluir
  2. que milagre foi esse do Fortal buss comentar? é a coisa tá feia mesmo por lá no CE. mais Alex á de parabéns pelo trabalho de unir a galera com esses evento. Muio bom...

    ResponderExcluir
  3. Daniel Silva

    O Fortalbus é um parceiro nosso, e a galera do CE é super gente boa.

    ResponderExcluir