terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Cidade do Natal renova sua frota com 6 veículos 0km.

NATAL BUSS

Sediada na capital potiguar,uma das mais tradicionais empresas natalense deu início ao seu processo de renovação no ano de 2016. Completando 8 anos de atuação a Cidade do Natal renova sua frota com 6 novos veículos,todos sobre o chassi Mercedes-Benz e montados pela carroceria paulista comil. com cerca de 45 veículos operantes na capital, à empresa reforçará sua frota com 6 unidades do Comil Svelto sobre o chassi 1721 Bluetec 5 da Mercedes,já presente frota,chassi esse que demonstra uma máxima eficiência no consumo de combustíveis assim como passa uma boa segurança aos seus operadores.
Abaixo as fotos desta novidade da Cidade do Natal.














Nesta fotos abaixo mostramos a nova identidade visual e a antiga, ambas pinturas são belas e mostra a qualidade da Cidade do Natal que sempre prezou pela qualidade da sua frota para uma melhor operação e mantendo o contato usuário e empresa.





Destacamos também o Arla 32


ARLA 32 é um reagente que é usado juntamente com o sistema de Redução Catalítica Seletiva (SCR) para reduzir quimicamente as emissões de óxidos de nitrogênio presentes nos gases de escape dos veículos a diesel. O ARLA 32 é uma solução a 32,5% de uréia de alta pureza em água desmineralizada que é transparente, não tóxica e de manuseio seguro. Ele não é explosivo, nem inflamável nem danoso ao meio ambiente. O ARLA 32 é classificado como produto de categoria de risco mínimo no transporte de fluidos. Não é um combustível, nem um aditivo de combustível e precisa ser utilizado em um tanque específico em seu veículo diesel SCR. O abastecimento é feito de forma semelhante ao diesel. Se você derramar ARLA 32 em suas mãos, basta lavá-las com água.


Agradecemos imensamente pela recepção e a confiança que sempre é depositada no grupo Natal Buss nas garagens. Muito Obrigado.


6 comentários:

  1. que lindos, svelto os melhores. mais por que renovação pra 2016? ja que os novos onibus para natal das empresas teriam que ser 0km mais era para ter entrado em 2015,
    atrasaram a chegada desses veículos para colocar 2016 com a desculpa de quer? em virtude do aumento da tarifa que prometia ônibus novos em 2015. já eram para tarem circulando no mínimo em dezembro.
    mais aqui é natal e o seturn faz o que bem quer e acha que a população é besta, renovação 2016. 2016 eu quero muito mais para o ano de 2016 que cheguem antes do ano terminar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óla amigo, agradecemos sua mensagem, a renovação é 2015/2016, mas concerteza devem chegar mais carros. como já estamos no ano de 2016.. houve atraso por parte das encarroçadoras em entregar todos os carros das empresas.

      Excluir
  2. svelto é lindo demais. só não entendi por que os onibus estão sem painel lateral, será que os da cidade natal e da conceição irá vir no mesmo pacote com patrões de recife. natal ta perdendo suas origens e copiando os de recife. caramba aqui é natal quero os onibus com painel lateral e auxiliar na frente, ninguém é advinha pra saber qual é a linha e o itinerário.

    ResponderExcluir
  3. Faltou so os paineis laterais e auxiliar frontal. E vcs do natal buss sabem quais sao os outros veiculos que completa a nova frota 6 veículos

    ResponderExcluir